Thursday, March 20, 2014

As bikes da minha vida II Volume

Bom, já passaram mais uns anitos e a coleção continuou a aumentar, ou, pelo menos, a renovar, já que não posso ficar com todas as bikes que já tive ;)

Da última vez, parei na Big Hit Spec...
O que veio a seguir, por troca com a GT Force Carbon Expert?

Scott Voltage FR30, totalmente personalizada :)

Bike super divertida, muito bem equipada, passou das minhas mão para as do Paulo Carreiro. E que bons momentos lhe proporcionou, bem como a mim também. Não ficou comigo muito tempo, pois troquei-a por esta:

Canyon Torque EX

Esta bike foi simplesmente fenomenal, com equipamento de média/alta gama, não havia nada que não fizesse ou ultrapassasse :)
Entretanto vendo a Mondraker Dune e adquiro esta:

Mondraker Prayer totalmente personalizada

Apesar de todos os upgrades que lhe fiz, não foi, sinceramente uma bike que me agradesse, estando, inclusivé, associada a uma das maiores quedas que já dei no btt... :( Não a tive por muito tempo...
Portanto, tenho bike de enduro (a Canyon), mas é sempre a mesma coisa...falta sempre qualquer coisa com mais curso...

Monstro! É preciso dizer mais?

Esta máquina deixou-me muito bem impressionado, e, não fosse a radical mudança de vida que está para acontecer, não a teria vendido nem tão cedo...mais uma que precisou de muito amor e carinho (subentenda-se guito para a arranjar), para a devolver à sua glória antiga :)

Quando vendo a Canyon, recebo esta de retoma e compro este quadro:


Commencal Supreme DH e Rocky Moutain Slayer SXC30

Enquanto a primeira durou pouco nas minhas mãos, já que precisava do material para montar uma das minhas bikes de sonho (a bike da foto em baixo), a Slayer ainda cá está e vai comigo para onde eu for!


Não sei porquê, mas tenho a sensação de que vai haver um volume III das "bikes da minha vida" ;)

No comments: