Sunday, April 29, 2012

Vá para fora, cá dentro!

   

Fica aqui um dos registos de uma de três descidas, feitas no 16 Segundos, nesta manhã de Domingo, que, apesar de amanhecer molhada, acabou por não estragar o passeio, já que o Paulo Carreiro teve a paciência para se deslocar às Furnas, assim como o Bruno Cruz e todos os Artilheiros dos Trilhos, para esse efeito, sendo presenteados com um trilho pouco molhado, rápido e divertido.
Infelizmente o Paulo teve um pequeno precalço, durante uma das descidas, ficando magoado no tornozelo, acabando, por isso, o ride um pouco mais cedo. De salientar que fizemos uma boa despesa no Summer Breeze, que serve umas hambúrgueres divinais e que nos deixaram completamente empaturrados! É isto que o btt traz às localidades: riders para apreciar os trilhos radicais, que ficam para andar o dia todo; e que acabam por gastar dinheiro nos locais ondem andam; é toda esta movimentação, que deve ser encarada como turismo interno, que movimenta liquidez, não só no centro da ilha, como também nas periferias...
Ainda fizemos uma descida no Assombroso, acabando o ride day por volta das 13:00h, altura em que o Bruno teve mesmo que se ir embora.

No comments: