Sunday, April 8, 2012

Fim de semana à maneira!

  

Fica aqui um vídeo, que não consegue, de todo, demonstrar o excelente fim de semana que passei mais a minha esposa, na companhia do Paulo Carreiro e da sua esposa Raquel.
Começou no Sábado, pelas 10 da manhã, fomos até à Fajã do Calhau, onda a minha família tem duas casas, para um bom almoço de frango na brasa, regado com umas bejecas fresquinhas e outras nem tanto!
De seguida, voltamos a Água Retorta, pegamos nas bikes e voltamos às Furnas, onde fizemos, por duas vezes, o 16 Segundos, acabando em grande, mas já tardinho, no Assombroso.
Passamos a noite na Fajã do Calhau e hoje (Domingo), o plano era continuar o ride e fazer umas filmagens do género das que poderão ver neste pequeno vídeo que aqui posto. A chuva, no entanto, encarregou-se de estragar esses planos por completo, já que começou a partir das 10 da manhã e ainda chove, neste preciso momento em que escrevo esta mensagem.
De qualquer modo, o que interessa foi que o verdadeiro espírito do freeride esteve presente, pois um fim de semana completamente dedicado ao convívio entre amigos e à paixão em comum pelas bikes, é o suficiente para levantar o moral a qualquer um!

No comments: