Sunday, June 10, 2012

Isto é que foi andar!

Grande dia de ride em excelente companhia! Ao Paulo e Raquel juntaram-se o Pedro Sebastião e a sua esposa Nélia, mais o Tibério e, comigo e com a minha esposa, estava reunido o pessoal para um dia bem passado em cima da bike e no restaurante também, lol!



Começamos no Cancela do Cinzeiro, onde fizemos as duas primeiras descidas do dia...
Esta miniatura da ilha de São Miguel é, de facto uma boa atração!


Depois, fomos até ao Lombo Gordo, onde descemos (e subimos) até Água Retorta. O trilho, apesar de necessitar de uma limpeza, mesmo assim deu para fazer sem grandes problemas.


Passamos pela minha casa, para descansar uma beca, e depois fomos até ao Faial da Terra, para uma descida no Pedra Torta, que estava simplesmente impecável!



Time Warp no Pedra Torta, lol!

Depois de uma bela almoçarada no Faial da Terra, fomos para a Povoação, para uma descida no Pico dos Bodes (que continua terrível nos primeiros 200 metros :( ), e para 3 descidas no Rasta que pouco a pouco está a voltar a ter alguma tração, o que nos deixou andar com mais confiança...

Foi mesmo um dia em grande, a companhia não podia ser melhor, e só temos (nós, os homens) a agradecer às nossas esposas pela paciência em nos transportarem para todos os trilhos que fizemos.

No comments: