Sunday, February 23, 2014

Ride Day

      

Já que Sábado decidimos cancelar o nosso Ride Day habitual, fruto dos vários avisos de alerta amarelo para forte precipitação durante o dia, marcamos para este Domingo, o nosso convívio, certos de que o tempo seria melhor...foi melhor, mais para a tarde, porque da parte da manhã voltou a chover. Tendo perguntado a uns riders aqui da Povoação em que estado se encontrava o Rasta, e tendo recebido respostas positivas, foi o nosso trilho escolhido para o início do ride. Encontramos os Artilheiros, bem artilhados de bikes de DH, lol, fizemos uma run com eles e depois rumamos ao Pico dos Bodes, super escorregadio e com cerca de 15% do trilho incial em estado deplorável, resultante da imensa preocupação que o "senhor" lavrador tem para com o mesmo...se alguém não percebeu, estou mesmo a ser sarcástico...o gajo dá cabo do trilho o ano todo.
Mas, como a partir do fio em que começa o pasto do dito cujo, a coisa fica melhor, é sempre nessa secção, que, para nós, começa realmente a descida. Fizemos, portanto, 3 runs no Rasta, e mais 3 no PB, com algumas brincadeiras pelo meio, para tornar o vídeo mais engraçado.
Fica aqui a compilação das várias runs de hoje bem como uma foto tirada pela sempre incansável esposa, que, juntamente com a esposa do Paulo, nos aturam neste vicío de fim de semana :)


No comments: