Sunday, April 7, 2013

Weekend Enduro


Hoje não houve transporte, hoje foi dia de voltar às lides antigas e dar à perna para gozar algumas descidas. O Carlos juntou-se a mim, por volta das 10 da matina, e saímos de minha casa a pedalar até ao Rasta; primeira descida de reconhecimento, já que ontem choveu sem parar a partir das 17 horas; e que reconhecimento! Novos saltos em várias secções, tornaram esta pequena gema de trilho, ainda mais engraçado e exigente; pena foi estar ainda muito enlameado.


Bom; mais uma subidazita e mais uma descida no Rasta. E agora? Para onde seria? Para o Pico dos Bodes...mais um esforço e chegamos lá! O espetáculo é que era, no minimo, deprimente. Já estou a morar na Povoação desde 2008 e nunca me lembro de ver o Pico dos Bodes tão em baixo, tão sujo e massacrado...é mesmo triste, mas lá se fez e foi altura de parar no PicNic, depois de uma boa lavagem das bikes que estavam num estado lastimoso, bem como o nosso equipamento, e comer algo rápido, pois o Carlos ainda tinha a viagem para PDL pela frente e aquele soninho que dá o cansaço de pedalar tanto, já se fazia sentir :)


Aspetos positivos também não faltaram: Muito sol, vento ameno, poucos carros na estrada e um pequeno snack à entrada do Rastadouros, no relvado, com o sol a bater na cara, foram fatores de boa disposição e alegria, bem patenteda aqui na foto do Carlos (eu bem te disse que a GoPro tava a tirar a foto, lol!).

No comments: