Sunday, October 2, 2011

Lajes

Hoje, devido aos problemas que se têm vindo a agravar na minha perna direita, relacionados com varizes, não consegui ir para as 7 Cidades com os "Artilheiros", ficando pelas minhas bandas e esperando uma brecha no mau tempo, para fazer, pelo menos, a 1ª parte do Lajes...



O plano era, ainda passar pelo "Pedra Torta" e depois o "Rasta", mas a chuvada que começou a cair, quando me dirigia para estes trilhos, rapidamente me demoveu desta ideia e voltei para casa...

O vídeo amanhã deve estar aqui no blog...não esperem grande andamento, pois o trilho está cheio de troncos de dimensões consideráveis que nos obrigam a parar em muitos dos casos para os transpor.


Quero ver se reuno alguns riders locais para me ajudarem a voltar a limpar o trilho...

No comments: