Saturday, November 6, 2010

7 Cidades ride...com surpresa infeliz no final...

Pois é...hoje fui, na companhia da minha esposa, que também adora dar ao pedal, para os lados das 7 cidades para pedalar e divertir-me nos vários trilhos que a localidade tem para nos oferecer...tudo corria bem, muitas fotos, condições de gala, terreno seco...enfim...o que se podia pedir mais? Talvez...QUE NÃO ME TIVESSEM ASSALTADO O CARRO!!!! Fica aqui o aviso: enquanto não existir algum tipo de confirmação, que me permita poder andar pelas lagoas, sem estar sempre a pensar se algum gatuno estará a partir-me os vidros do carro para roubar TRÊS EUROS!!!, muito possivelmente não volto às7 cidades.  Sim, porque depois do aviso do Melo dos TL, decidi precaver-me e levar todos os bens valioso na mochila enquanto andei nos trilhos...em boa hora o aviso veio, e em boa hora o levei a sério...infelizmente ainda fico com um vidro partido e a moral em baixo...não se faz isto a ninguém...
De qualquer modo, aqui ficam algumas fotos da beleza deste lugar e do fantástico dia passado lá...

 Paisagem deslumbrante...
Fotos para a posteridade!
As bikes também merecem o seu lugar de destaque...
O dia parecia mesmo certo para tirar fotografias aproveitando as condições naturais de luz...
Alguns spots (que por acaso não conhecia!)
Pena é serem tão curtinhos!
Esta foto foi tirada na ponta da Península...foi a primeira vez que estive neste local...o melhor de tudo? Dá para chegar lá de bike! Lol!
A vontade de andar era muita muita...mas o sol já se punha e dentro em breve não teríamos luz para continuar...


Por-do-Sol deveras impressionante!

No comments: