Wednesday, July 31, 2013

"Nova" máquina na coleção




Já foi alvo de limpeza e pintura e agora é só limar algumas arestas até a bike estar completamente pronta para curtir.

Sunday, July 28, 2013

Double Torque


        

Já fazia algum tempo que não filmava nestes ângulos. Obrigado Paulo, pela ideia; até que não ficou nada mal :)

Saturday, July 27, 2013

E os bons rides continuam



Voltou-se à Povoação e, apesar da chuva continua de 6ª feira, as duas descidas no Pico Grande não foram muito más, à excepção de uma ou outra secção rochosa mais escorregadia. Seguiu-se almoço no snack bar Faialense e depois acabou-se a tarde no Rasta, que até nem estava tão molhado como pensávamos.



Thursday, July 25, 2013

Grande filmagem!

    
Dia solarengo, dia de fazer algumas filmagens na Catedral e de tirar algumas fotos antes de ir para a praia, e acabar o dia entre amigos. Grande dia, sem dúvida.






Wednesday, July 24, 2013

Férias - Ride Day

    

Grande manhã de ride. com muito bom tempo e bons trilhos! 3 runs no Rasta, 1 no Pioc Grande e outra no Pedra Torta, para depois acabar na praia da Povoação. Top!




Partes da Catedral - Sábado

    

Fica aqui um registo da segunda run na Catedral, neste passado fim de semana.

Sunday, July 21, 2013

Catedral


Este fim de semana, o destino foi a Lagoa do Fogo, para duas descidas da parte da manhã, mais o Paulo e as nossas esposas, para depois passarmos o resto do dia na praia de Água D'Alto. Foi um excelente fim de semana, muito bem passado, houve muita diversão, a Catedral durinha e um pouco molhada, revelou-se um bom desafio para testar equipamento e componentes novos nas bikes.


Seguem mais algumas fotos abaixo:


Sunday, July 14, 2013

Regresso à Catedral

     

Fica aqui uma pequena parte da Catedral. Apesar de ainda muito constipado, ainda consegui fazer uma descida na passada 5º feira. O trilho está muito mais duro e menos fluído do que no ano passado, mas contínua a ser muito bonito e bom de se fazer.

A brincar com a GoPro

  

Depois de duas semanas, muito constipado; duas semanas em que quase nem toquei na bike a não ser na 5ª feira passada, para fazer uma passagem às 5 da tarde na Catedral, finalmente consegui voltar a fazer um ride day na companhia do Paulo e nossas esposas. 3 runs no Pico Grande, das quais fica aqui uma pequena brincadeira, que deu algum trabalho, mas valeu a pena; e 2 descidas num 16 Segundos que está a fechar por completo na zona rápida (não sei qual a finalidade da caixa de sugestões, se, nem sequer se dão ao trabalho de ler o que lá está escrito), fizeram as nossas delicias. Pelo meio fica um bom almoço no Faial da Terra e uma viagem a PDL, para complementar um bonito Sábado, na compainha de grandes amigos.



Monday, July 1, 2013

Grande fim de semana

      

Fim de semana dedicado às duas rodas (sem motor), com bons trilhos, muito sol, boa comida e boa praia!